06 out, 2017

O que seremos amanhã

06 out, 2017

Semper Viri, irmãos.

A nossa iniciativa mudou muito ao longo dos anos. De uma pequena página nascida como hobby focado em relacionamentos para um grande projeto que engloba diversos assuntos, com um enfoque filosófico muito específico e próprio. Não vejo isso como um desapego as raízes do projeto e sim como um novo estágio que devemos percorrer. Ao longo desses 5 anos, ajudei muitas pessoas, recebo inúmeras mensagens semanalmente de pessoas que elogiam o que leram. É extremamente recompensador. Pessoas que foram para melhor a partir de algo que escrevi e propaguei. Algumas coisas não propago mais, outras até renego, onde um dia já fui defensor ou eu condeno totalmente. Os que permaneceram junto ao longo desses 5 anos são sem sombra de dúvidas, bons homens e que me inspiraram a continuar com esse projeto.

Não guardo arrependimento das mudanças aqui, pessoais tenho vários, como qualquer ser humano, tal ideal que hoje parte para algo muito mais aprofundado e maturo e não em um mero assunto focado em mulheres e seus comportamentos. Precisamos entender que o pode ser feito para melhorar as coisas, deverá ser feito. Ao longo desses 5 anos mudei como pessoa e aprendi tanto quanto os senhores. Dividindo o que absorvi e aprendi.

O futuro será mais belo, e os planos que sonhamos serão reais. Um dia deixaremos os meios virtuais, um dia tudo isso aqui será físico e tátil. Um local de confraria e conhecimento. Aos irmãos, uma nova família e um novo círculo de contatos que desejaremos ter conhecido antes. Tudo tem seu tempo e sua hora. Todos nos uniremos, cedo ou tarde.

«
»
  • Roger Costa

    Up

  • Tiago

    “Um local de confraria e conhecimento. Aos irmãos, uma nova família e um novo círculo de contatos que desejaremos ter conhecido antes”, e como queria conhecer antes!

    O objetivo é estar sempre mudando, transformando e evoluindo.

    Parabéns pela iniciativa, mais um ótimo texto.

  • Matheus Santos

    Como de costume um ótimo texto. De muito agradeço pessoas como você, já me ajudou muito, dessa ajuda pude ajudar alguns outros amigos com os seus textos motivos quase os mesmos, mulheres, rsrs, mas deverás a filosofia que aqui é passada sempre me agrada. Estou acompanhando o clube dos homens, não sei bem o quanto tempo, mas já passa dos 3! Grande abraço fique com Deus.