Planos futuros

Semper viri, irmãos. 

A nossa organização foca no crescimento contínuo como forma de buscar a transcendência da mesma. Aos veteranos de longa data que estão conosco desde o começo, aos neófitos que estão apenas iniciando suas experiências junto ao nosso ideário, temos, com muita esperança, o axioma de alcançar patamares cada vez maiores afim de perpetuar algo duradouro e positivo no mundo. Temos sonhos e objetivos afim de buscar reprimir as injustiças e estimular a filantropia. Estaremos anunciando planos futuros que necessitam de um apoio essencial dos membros do Clube dos Homens para que possam ser concluídas.

Nos últimos 4 anos, publicamos muito conteúdo.  Foram mais de 5000 posts sobre filosofia, masculinismo e política. Foram exatos 1595 dias e noites mal dormidas, 20,128 horas de trabalho, 1787 imagens criadas com muito carinho e empenho, mais de 1.531.748 palavras em textos para vocês. Tudo isso com a ideia de que podemos fazer algo grandioso para o futuro.  Foi um trabalho de anos até conseguir criar todo esse conteúdo e graças a vocês por darem o incentivo e lealdade a essa causa. Mas isso tudo é apenas o começo de uma grande jornada.

Capacete de invisibilidade do Plutão (o círculo) e um bident (o arco sob o círculo), também um atributo típico de Plutão.

Capacete de invisibilidade do Plutão (o círculo) e um bident (o arco sob o círculo), também um atributo típico de Plutão. Faz parte da nossa simbologia.

De 2016 para cá, tenho procurado dar oportunidades para novos escritores, membros que possuem algum conhecimento especial e que desejam repassar adiante o que aprenderam. Tudo de maneira voluntária e filantrópica. Mesmo me doendo ver membros se matarem para criarem conteúdo e não sendo recompensados da forma que mereciam, ou membros que apenas estão passando por dificuldade, enquanto nossa sociedade se corrompe cada vez mais.

Nossa loja virtual segue uma política diferenciada. Vendemos aquilo que temos, suprimos os custos, doamos uma parte e assim seguimos em frente. Nossa organização não possui tem pretensão alguma lucrar com esta causa. Único dinheiro que utilizamos é para suprir necessidades e custos de operação. Essa nova iniciativa é algo do Clube dos Homens para vocês.

Vos apresento o futuro desejável de nossa organização: O sistema de Patronagem e a criação de Sedes ou QGs.

É um sistema que te permite colaborar e participar de forma mais direta com a nossa organização com a manutenção do projeto SEMPER VIRI através de um sistema de membros com uma mensalidade pífia, com encontros mensais com sedes físicas correspondentes. Explicaremos mais a baixo:

O que é ser um Patrono?

O Clube dos Homens existe nas seguintes plataformas: Facebook, blog, fórum e livro. Nosso projeto consiste em criar bases físicas para melhor divulgação da filosofia, recrutando novos membros e dando o devido apoio a eles e a sociedade em geral.

A nossa causa é: Buscar a formação e instrução de camaradas em busca de conhecimentos, seja sobre família, profissional, relacionamentos e política.

A hierarquia  funcionaria da seguinte forma: Neófito(iniciante) > membro > Veterano > Líder Regional; sendo o líder de todos o criador do Clube, vulgo Geon Tavares.

As reuniões funcionariam de forma periódica, a data sendo definida pelos membros (ex. 7 em 7 dias, 15 em 15 dias, etc.). As pautas ficariam a critério dos organizadores de cada sede, podendo ser estudado e debatidos temas tratados nos livros, dúvidas do fórum, auxilio profissional, pessoal, familiar ou amoroso, debate sobre a filosofia do Clube, entre outros temas.  Atividades, também devem ser realizadas por seus membros, dou como exemplo, ações filantrópicas, cursos, oficinas, encontros, entre outros. Cada atividade fica a critério de cada sede e deve ser feito relatórios indicando os acontecimentos.

As sedes/células

Imaginamos algo em que possamos contar com uma espécie de sustento e principalmente oferecer a possibilidade de empregar membros que assim estejam precisando. A meta é criar bares que funcionarão como Sede, onde os próprios membros poderão trabalhar, se assim precisarem, no qual, um será escolhido para administrar o local e cuidar das finanças, como o Líder Regional. Lucros serão abatidos mensalmente e contabilizados de forma em que será dividido entre sedes assim quando forem necessário, seja para repor dívidas, financiar movimentos sociais, eventos e projetos da Sede regional em questão. Tudo será transparente aos membros que cuidam desta área.

A ideia consiste em construir Bares como forma de Sedes físicas.

A ideia consiste em construir Bares como forma de Sedes físicas.

As Sedes serão construídas conforme a necessidade e quantidade de membros. De imediato, podemos adiantar que as cidades capitais serão as primeiras como Rio de Janeiro, São Paulo, por exemplo. Elas são as nossas cidades com maiores números de membros, e nada mais que justo que sejam as primeiras localizações onde serão construídas.  Em primeira instância, se você é um membro que possui um bar, ou algum estabelecimento que sirva de molde para nossa sede, podemos, com certeza, fazer acordos e unir o útil ao agradável. Pode ser algo positivo e viável fazer do estabelecimento de um membro uma célula regional, estimulando novos clientes, consumos e transformando o local em um ponto de encontro para membros. Sem falar da publicidade gratuita em nossos portais.

Mensalidade

R$20,00(vinte reais) por membro

A arrecadação ajudará para manutenção das células e na fundação de novas sedes. Ao ponto em que precisamos estipular um valor de membro, temos que fazer da mensalidade um de gatilho inicial para essa causa.  Mas de que forma? De uma forma transparente e aberto para todos aqueles que se tornarem patronos, terão acesso aos balanços financeiros, poder de fala e direito ao voto em futuros planos e adições de novos regulamentos e normas em nosso estatuto(disponível apenas para membros). Tudo funcionando de uma maneira completamente intuitiva e coletiva. Todos os Patronos receberão um cartão de sócio que servirá como forma de provar sua participação direta da Organização. Os benefícios de sócio valerá em todas as células(nacionais ou não) que forem bares ou qualquer outro estabelecimento de consumo. Por exemplo, um Patrono que vir a consumir em uma Taverna nossa, terá desconto e pagará apenas o preço de custo por tudo aquilo que ele consumir.

De imediato, a taxa de mensalidade para todos os patronos que foram aceitos a participar de nossa organização, serão obrigados a pagar uma irrisória taxa de apenas R$20,00(vinte reais) mensais. Com apenas uma ida em alguma célula que for um bar, poderá ter o capital investido economizado em forma de descontos naquilo que consumiu. A ideia é estimular a camaradagem e altruísmo entre irmãos e realizar futuros projetos de caráter político-social e ideológico.

Para que esse dinheiro será usado?
Queremos ter uma organização ainda melhor para proporcionar o melhor conteúdo e experiência para vocês, membros. Nosso objetivo é conseguir trazer esse seleto grupo para fora do mundo virtual e iniciar uma nova jornada em ações que possam unir todos nós, em prol de um bem comum.

Seja publicar diariamente conteúdos relevantes e atualizados a construção de sedes ao redor do país, queremos deixar você sempre por dentro de tudo que está acontecendo com o Clube dos Homens. Tudo isso da forma mais transparente e participativa possível. Todo o dinheiro arrecado será utilizado unicamente e exclusivamente para o crescimento de nossa irmandade.(salvo casos onde poderemos utilizar o excedente para doações, caridades e por aí vai.) As possibilidade serão infinitas, seja estar contratando novos escritores, novos eventos e projetos, poderemos principalmente investir na propaganda da causa com o fim de recrutar novos irmãos.

Estamos falando de um novo estilo de vida, baseado em um código de conduta rígida com normas, regras e disciplina. Onde lealdade, camaradagem e altruísmo serão pilares fundamentais para o funcionamento da mesma. Respeito a hierarquia é essencial e pensamos a longo prazo. Caso seja de seu interesse em participar de nossa organização, você poderá já inscrever-se para o colocarmos na lista de chamada e assim darmos prosseguimento quando o projeto for inciado.

Você deseja ingressar-se em nossas fileiras?

Se sim, cadastre-se clicando no botão abaixo que entraremos em contato quando dermos início a essa inciativa.