12 jun, 2016

Os 3 principais problemas nos relacionamentos de hoje

De longa existência, o relacionamento, para não afirmar como passado de algo que existiu e não existe mais – o passado amoroso dos seres humanos, a concepção amorosa e os sentimentos envolvidos nos casais de hoje nos fazem comparar de certa forma os devaneios que ocasionaram nos relacionamentos da atualidade, problemas inerentes supridos de puro individualismo e egocentrismo, marcas registradas de nossa atual sociedade. Na síntese, traçaremos pontos comuns e incomuns nos relacionamentos de hoje com uma visão otimista e simples onde espero que você, caro leitor, consiga enxergar o seu relacionamento, ou futuro relacionamento de uma forma panorâmica e melhor afim de superar os muros e obstáculos de um relacionamento fadado, talvez, ao fracasso.

1) a –  A banalização dos relacionamentos prejudica a sua visão sobre o mesmo.
    b O feminismo prejudica o seu relacionamento.

2)  A mídia prejudica seu relacionamento.

Acredito que qualquer pessoa com o mínimo de capacidade interpretativa consegue ver com clareza que os relacionamentos de hoje estão extremamente banalizados. Temos a destruição do casamento com seus números absurdos de divórcios, onde não basta apenas afirmar que está banalizado, mas sim, ver que a sodomia caminha presente, junto, intrinsicamente e não necessariamente com o sentimento de amor e compromisso incluso. Nada de novo aqui. Vocês sabem disso, vocês vivem isso e vocês querem isso. Não a com o que se envergonhar, pelo menos, não ainda. Vivenciei isso, amei isso, corri atrás de relacionamentos assim, improdutivos e carecedores de sentimentos reais e verdadeiros. Relacionamentos nascidos e forjados em pura demagogia individualista e modernista.

Trasvestido de “amor livre”, o amor contemporâneo e moderno apenas vive para suprir um egocentrismo bobo e barato. O ego de se sentir bem ao se deitar com uma mulher faz com que sintamos, talvez, mais homens. Aliás, o que é de nós, homens modernos, senão, uma maioria atroz onde mesmo iluminados pela a moral, somos ludibriados pela a escuridão com seus prazeres viciosos. Uma completa afronta ao que realmente é um belo e formoso relacionamento. Nós vivemos em uma época onde nossos gostos e estilo de vida praticam uma visão clara e referencial ao hedonismo(vida dedicada ao prazer). E tudo isso, sem sombra de dúvidas, prejudica seu atual relacionamento, ou melhor, condiciona-o para apenas uma única razão ou motivo. Sempre focado e exclusivamente no sexo, no amor Eros(desejo carnal) e não propriamente num relacionamento amoroso real, provido de um sentimento real, de ama-la pelo o que ela é, suas ações, gestos, sem o real plano de casar-se com ela e constituir família, por exemplo. Mesmo que você tenha tais planos em sua mente, elas não se sobrepõem ao desejo carnal, ao regozijar-se do prazer sexual, o que não é necessariamente errado ter o prazer com sua amada, mas recriminarei quando for posto como prioridade num relacionamento.

Nos tempos clássicos, tais atitudes e ações seriam vistos como degeneração, algo ruim, feio e libertino. Tamanha era o apego ao que podemos afirmar como “o arquétipo do romantismo” onde poucas sociedades faziam do sexo casual algo banal para eles, pois a maçante maioria via do sexo somente provido de “prazer” e não necessariamente com o intuito de gerar filhos como algo vulgar e vergonhoso. Muito das vezes comparado com ambientes degradantes como prostítibulos. Ou voltando mais no tempo ainda, antes do Romantismo exagerado, nas sociedades greco-romanas, berço da nossa civilização, a célula familiar tinha um significado um pouco diferente do que temos atualmente. Além do valor cultural e até beirando a um ao nacionalismo arcaico, a família era uma espécie de clã. Um grupo, uma união. Você nascia, vivia no meio social com seu povo, entre seus iguais, desempenhava seu trabalho e deveres, tinha sua família e assim seguia-se na simplicidade. E aqueles com melhores atributos, genes e capacidades tinham as melhores mulheres. É o arquétipo do herói, por assim dizer. Se você for herói, terá sempre as melhores mulheres. E nada convinha com a mentalidade libertina atualmente, pois o homem tinha ali o dever de formar mais uma célula familiar, mais um grupo, mais um elo.  A ideia de o homem ser solitário, sem esposa e filhos era visto com estranheza. Pois homem bom é aquele que tinha uma família, uma mulher amada, filhos bonitos e saudáveis.

De fato, não posso afirmar que todos na sociedade clássica eram assim, providos de moralidade, mas partia-se de um pensamento do estado, cultural, estimulado. Sempre existiram pessoas sodomitas, em suas orgias e sexualidades exóticas, mas tais coisas eram criticadas, repudiadas e desestimuladas. Repare como a mentalidade era o completo oposto da nossa concepção atual individual. O homem queria uma mulher para casar, ama-la e ter filhos, não queria ter uma mulher para sexo, para utiliza-la como forma de prazer carnal, erroneamente, feministas classificam tal pensamento como algo cultural, como algo opressor, como se homens sempre fizessem das mulheres meros objetos sexuais, quando na verdade é o próprio modernismo e libertinagem que trabalha em cima de uma objetificação tanto da mulher como do homem em cima da sexualidade livre.  E isso não é algo de hoje e sim algo que começou a ocorrer nas ultimas gerações, mas que hoje, na atual geração, nunca foi tão escrachado na sociedade e endeusado pelo os jovens. É a moda, é o popular, é o que todos querem. Mulheres já se desprenderam dessa moral, homens ainda carregam algum resquício de moralidade, mas que está em seus últimos suspiros. Mulheres querem ser vadias(se chamam disso), para darem para quiserem sem ser repreendidas, não bastando isso, querem aceitação por parte dos homens. E os homens querem ser conquistadores para conquistar quaisquer mulheres que quiserem. Você pode estar estranhando agora, eu, Geon, estar criticando exatamente essa mentalidade, visto que, antigamente, escrevia justamente sobre como ser um conquistador ou coisa do tipo. É verdade, realmente escrevi e estimulei de maneira errada essa mentalidade. A gente vai se amadurecendo, aprimorando seus conhecimentos e assim vamos caminhando para a melhor versão de si mesmo no qual podemos alcançar.

figura1681

A mídia como propagandista do fim do seu relacionamento.

Não podemos esquecer principalmente do papel da mídia na destruição do relacionamento tradicional. Como consequência das gerações anteriores e do crescimento da mentalidade livre dos preceitos morais, quando se é a maioria, aos olhos dos empresários que visam lucrar sobre a opinião majoritária, enxergam disso uma nova forma de obter lucros. Desprezando de qualquer moralidade, visto que, até eles são adeptos dessa mentalidade libertina, criam mecanismos culturais para a alavancagem da mesma. Enfiam goela abaixo de maneira extremamente repetitiva e cansativa qualquer tipo de lixo cultural musical que endeuse esse estilo de vida livre. Ao ponto em que acaba entrando e fazendo parte da nossa cultura toda esse lixo produzido, que infelizmente, vende e muito. Posso até citar um exemplo recente que aconteceu comigo e até me motivou a fazer esse texto.  O Spotify(serviço de músicas) esse mês esteve a fazer propaganda dos maiores Hits desse ano. Em meio a sons de músicas pops gringas, nada fora do normal, surge ali no meio uma música nacional sertaneja de Fiduma e Jeca. Não os conheço, nem suas outras músicas e nem é o meu estilo musical favorito, mas nada contra quem admire a música sertaneja, a sem dúvidas músicas apreciáveis nesse meio, mas o que me chamou a atenção foi a letra e como ela estimula e indiretamente constrói toda uma mentalidade em cima das pessoas. De que é legal e popular desprezar o relacionamento, o namoro, a união e que o bom, legal e divertido seja a vida dos prazeres em meio a baladas e festas. A parte da letra cantada no comercial era:

“Sonhei que eu tava namorando

Preso dentro de casa, vendo Zorra Total

A namorada ria me dava agonia

Eu querendo balada, ela falando de enxoval

Que susto!”

Não fico tão impressionado, pois essa música é apenas mais uma entre tantas que estimulam essa vida focada no prazer carnal, que atinge você, que indiretamente molda seu pensamento no relacionamento casual, sem compromisso e o faz focar exclusivamente nisso. Agora, tente refletir sobre o que você ouve, sobre essa música em questão. Observe a letra e veja o quão absurdamente ela é individualista. A recusa explícita ao casamento, ao belo e moral. Quem não para refletir sobre isso, acaba de certa forma compactuando com isso, pois parte do popular. Você vive no meio social onde provavelmente todos gostem, então ou você acaba ficando sozinho deslocado ou acabado participando desse meio.

E quando você finalmente começa a amar alguém, não consegue caminhar seu relacionamento para o amor real, a união familiar, a célula familiar, pois está preso nessa mentalidade sexual de ama-la para ter sexo. De deseja-la, pois é sexo recorrente e não porque você quer passar o resto da sua vida ao seu lado de uma única mulher.

Arquétipo do amor romântico, Romeu e Julieta retratados por Frank Dicksee

Arquétipo do amor romântico, Romeu e Julieta retratados por Frank Dicksee

Trackback URL: http://www.clubedoshomens.blog.br/relacionamento/trackback/

33 Comments:

  • grazi novembro 03, 2016

    Eu sou mulher e gosto desse blog, é um blog inteligente. Eu moro no interior do Goias, e é muito comum a musica sertaneja, eu fico intrigada com as atitudes dos homens e das mulheres que seguem cegamente a letra da musica sertaneja, muita das vezes sem perceber. Sempre dizia sobre o que o Geon escreveu, e ninguém deu atenção e ler isso me fez ficar feliz hoje…

  • Jc Lorenzi agosto 25, 2016

    correto, não só homens pensam assim como as mulheres também, é uma pena, uma vergonha. O melhor da vida e chegar no fim dela e saber que você teve alguém do seu lado, respeitando, ajudando, te fazendo crescer como pessoa e profissionalmente, e você fazendo o mesmo por esta pessoa, essa é a verdadeira essência da vida.

  • graciela julho 28, 2016

    É triste ver que o respeito não existe mais. Saio de um relacionamento de mais de 10 anos, e descubro que uma boa parte dos homens atualmente só pensam em sexo. Bom dia/sexo, boa tarde/sexo, boa noite/sexo, será que não sabem mais pensar, conversar.. esquecem que a melhor coisa da vida e de um relacionamento é a amizade, cumplicidade e respeito. Não existe nada mais atrativo, estimulante e sensual que o entrosamento intelectual.

  • Gabriel julho 14, 2016

    Mais Um Recado Importantíssimo E Eterno: Ser Indiferente A Tudo Também É Uma Opção, Mas Uma Opção Mais Arriscada Então Pensem Muito Bem Antes de Serem Isso, A Indiferença Felizmente É Um Caminho Tem Volta, Esse Que É O Lado Bom.

  • Gabriel julho 14, 2016

    Mais Recados Importantíssimos e Eternos: As Pessoas Que Vocês Tiverem Consideração Ou Te Tiraram Da Merda, Tenham Sempre Consideração Por Elas, Mas Sempre Reajam Aos Seus Inimigos De Forma Sarcástica, Irônica Ou Até Mesmo Trágica, Ou Na Melhor Das Opções Ser Essas 3 Coisas Miscigênadamente, Mas Ser Frio É Também Uma Opção Alternativa, Mas Ser Trágico É Muito Recompensador, Usem Suas Cacholas Pra Pensar Sejem Trágicos Usando A Linda Imaginação, Isso É Muito Recompensador Sejam Assim Sempre.

  • Gabriel julho 14, 2016

    Mais Uma Verdade Absoluta Que Eu Passo Pra Vocês: Amor Pra Crias É Só De Bisavô, Avô E Pai, Mulher É Bicho Insensato, Mas Isso Não Quer Dizer Que Elas Não Tenha O Mesmo, Mas Quando Elas Forem Insensatas Diga Sempre Um Não Absoluto.

  • Gabriel julho 14, 2016

    Eu Tenho Um Recado Importantíssimo Pra Vocês Homens ,Pra Esse Presente E Para O Futuro e Para O Milênio Dos Milênios, E Pra Sempre e Sempre, E Por Sempre E Para Sempre: Nunca Se Apaixonem, Se Apaixonar É Um Inferno E Ainda Um Inferno Difícil De Sair, Em Outras Palavras: Se Desapeguem Das Pessoas E Centrem Em Vocês Mesmos.

  • Gabriel julho 14, 2016

    Eu Tenho Um Mais Recado Importantíssimo e Eterno: Sejam Machos Deltas, Ao Invés de Alphas ou Betas.

  • Gabriel julho 14, 2016

    Um Recado Importantíssimo E Eterno: O Mais Importante De Acima de Todas As Coisas É A Ternura, O Resto É Tudo Piada Suja.

  • Gabriel julho 14, 2016

    Mais Um Recado Antiquíssmo de Sobrevivência: Ser Individualista É Diferente Der Ser Moralista Que É A Mesma Coisa De Ser Um Boióla, Um Gay, Um Viado, Uma Bichona. Tá Dado O Recado.

  • Gabriel julho 14, 2016

    Um Recado De Sobrevivência Para Vocês Homens: Não Devem E Não Podem Ser Egoistas E Também Não Podem E Não Devem Ser Altruístas Ou Seja: SEJAM INDIVIDUALISTAS Boiólas, Nada Quebra Este Mandamento, A Não Ser Que Vocês Sejam Um Bando De Otários.

  • Gabriel julho 13, 2016

    Mais Um Recado Urgente E Importantissímo Pra Vocês Homens: Nunca Se Queixem De Nada Que Não Necessitem Pra Vocês.

  • Gabriel julho 13, 2016

    Mais Uns Recados Importantissímo E Urgente Pra Dar Pra Vocês Homens Pra Fechar Com Chave de Ouro: Nunca Se Casem No Religioso E Nem No Cívil, Príncipalmente No Religioso, Gente Casamento É Um Inferno, Não Existe Casamento, Existe Acasalamento Ou Seja Comam Elas A Vontade Se Tiverem Imaginações Bonitas, Lindas Ou Mesmo Um Filme De Terror Durante O Acasalamento Vai Ser Bem Satisfatório, Isso Eu Garanto.

  • Gabriel julho 13, 2016

    Mais Um Recado Urgente Pra Dar Pra Vocês Homens:SE DEEM VALOR SEUS MERDAS,O Problema Não É A Mídia E Muito Menos Vocês Mesmos, SE DESCONECTEM EXISTENCIALMENTE, Moral É Diferente De Decência, Moral É Uma Merda, Uma Castração Psíquica, PAREM DE SEREM POLITICAMENTE CORRETOS, FROUXOS , EU NÃO ESTOU AQUI PRA ALISAR NINGUÉM, NINGUÉM DEVE SE PREOCUPAR EM TRANSAR, PROCRIAR E TER STATUS TUDO ISSO É SO MERDA NO FINAL DAS CONTAS, SÓ SE PREOCUPEM EM VIVER.

  • Gabriel julho 13, 2016

    Eu Tenho Um Recado Urgente Pra Dar Pra Vocês Homens: Sejem Indiferentes A Tudo,Enxerguem Além Das Aparências,Debochem, Ridicularizem Seus Inimigos, Abandonem A Competitividade Ou Seja: O Competitivismo e Abracem O Cooperativismo, Quem Abraçar O Cooperativismo Viverá, Pois A Competitividade Ou Competitivismo É Um Suicídio Que Não Tem Volta, ACORDEM PAREM DE SE LAMENTAREM, ROMANCE E DUALISMO NÃO EXISTEM. Tá Dado O Recado.

  • William julho 01, 2016

    O conteúdo dos textos postados geralmente são espetaculares, único problema é esse fundo branco que incomoda na leitura. Caso pudesse mudar…
    Sempre Viri! :)

  • Emannuel junho 26, 2016

    Parabéns cara você está no caminho certo sempre viril

  • Gabriel Santos junho 26, 2016

    Texto sensacional… Me edificou muito e abriu meus olhos ao que realmente diferencia os Homens…

  • Igor lima junho 25, 2016

    Perfeito,os relacionamentos atuais estão em pura decadência mesmo,o pessoal só pensa no sexo e nada mais,o sexo foi banalizado,o amor foi banalizado, a vida foi banalizada,sinto me triste com isso,pois meu sonho é casar e formar uma família e fico realmente triste com essas inúmeras estimulações por todos os lados.

  • Igor Lima junho 24, 2016

    Gostei muito do texto, realmente as coisas nos relacionamentos atuais estão indo de mal a pior, quase todos os dias eu me sinto sortudo por realmente ter achado uma companheira que eu posso confiar, que demonstra que gosta de mim de verdade, que sempre está do meu lado nas horas difíceis, que não se importa se não tenho dinheiro pra dar presente de alguma data comemorativa, a maior parte da influência pro meu relacionamento ser verdadeiro assim, é por conta da educação que ela recebeu, e tmbm por eu sempre tratar ela bem, sei que é estranho dizer que um homem trata uma mulher bem nos tempos de hoje, mas fazer o que, o pai dela é dos velhos tempos, bem rígido quanto a regras, tenho 21 anos e ela tem 18, e mesmo assim eu tenho que ir no pai dela e pedir permissão pra levar ela no cinema, como minha mãe (que me criou sozinha, já que meu pai faleceu quando eu era muito novo) sempre me ensinou a tratar qualquer pessoa bem, não importa quem seja, e sempre fui assim, hoje posso dizer que meu relacionamento está muito bem, embora não saiba o dia de amanhã, sempre vou me esforçar pra fazer isso dar certo.

  • Danilo Lobo junho 23, 2016

    Oi Lucas, você consegue identificar a origem disso? Quando começou a ocorrer essa mudança de comportamento por parte dela? Quando foi a primeira vez? É interessante refletirmos sobre isso porque muitas vezes perguntando pra elas, não teremos as respostas mais sinceras. Acho que é válido sim conversar com ela e expor um pouco do seu sentimento, mas também vejo que isso deve ser tratado com cautela para não transformar essa situação em tabu mal resolvido e em um monstro. Será que não é a forma do sexo? Como você a aborda, se ela sente dor, se sente repulsa por algo, se está com problemas familiares. Ocorreu algum tipo de mal estar recente? Traição? Morte na família? E o seu comportamento? Você dá espaço pra ela sentir saudade ou é um daqueles homens carentes que ficam o dia todo trocando mensagens? Ela sente ansiedade em estar com você ou sabe que se chamar você vai correndo? Talvez alguma conduta de comportamento sua e não dela esteja causando isso. Pode ser que sim ou que não. Li em algum lugar, talvez aqui mesmo no Clube dos Homens que as mulheres fogem de homem carente como o diabo foge da cruz. Enfim, que essas palavras pelo menos te sirvam pra refletir um pouco e boa sorte, espero que você se acerte com sua garota.

  • Carlos Jr. junho 23, 2016

    Excelente texto !

  • Carlos Gama junho 16, 2016

    Me vejo em relacionamentos tendo essa mentalidade sexual, mesmo sendo muito seletivo com as mulheres com que me relaciono. Penso em como desconstruir isso, ou ‘e simplesmente o fato deu n~ao ter encontrado a certa.

  • Lucas Caetano junho 15, 2016

    Após pouco tempo de namoro, minha namorada começou a reclamar, afirmava que eu queria sexo sempre, e nem todas as vezes ela estava disponivel, que as vezes estava cansada e só queria virar e dormir com a minha companhia, reclamou que parecia que eu só queria isso, só estava com ela pra isso … Fui compreensivo, e parei de forçar a barra, até porque comecei a levar alguns foras e a situação se tornava constrangedora pra ambos. Hoje cheguei em um ponto, que evito ter iniciativa, pois não quero levar um fora, nem quero por ela em uma situação constrangedora, tendo que negar algo quando esta cansada ou estressada, sim, obviamente, o sexo que a gente tinha, virou tabu para nós… nunca mais conversamos sobre, infelizmente, isso vem me incomodando e muito… pra mim o sexo é muito mais que instinto ou prazer …. o sexo mantém a intimidade do casal, mantem a união, até porque nada se mantem, somente com um relacionamento “mental”… o “carnal” precisa existir. “Alma e Corpo” ou “Corpo e mente” deveriam ser entregues, aos respectivos companheiros …

    Bem, neste final de semana (dia dos namorados) , fiz o possível para agradar minha namorada, viajamos, o final de semana foi excelente, ela ficou muito feliz, fizemos sexo na sexta … ok, foi bom como sempre é… entretanto, eu esperava ansiosamente por sábado, após a nossa janta, e não era algo carnal não, era o nosso primeiro dia dos namorados juntos, e por mais que soe “gay”, eu realmente desejava minha namorada e queria muito fechar a noite da melhor maneira possível… ela elogiou e me agradou a noite inteira, mas na hora que chegamos no apartamento, ela simplesmente botou o pijama por cima da roupa (da roupa que ela tinha saído para jantar comigo) e dormiu… não se atreveu nem a tirar a meia calça, para facilitar alguma investida por minha parte …. foi extremamente frustrante pra mim, eu realmente queria aproveitar aquela noite que eu considerava muito importante pra nós e pra nossa relação também… no dia 12, no domingo, foi a mesma coisa …. não transamos… eu não sei se eu to contaminado pelo que se vê na nossa sociedade atual… ou se eu tenho motivo de sobra pra ficar chateado… isso vem me deixando mal ao longo dessa semana… esperava o mínimo de consideração e atenção, pra mim a noite era especial, por mais que soe gay… e eu realmente desejava ela, queria amar ela, mas ela não deu a mínima condição.

    Enfim, é frustrante isso tudo, não sei se converso com ela por achar que estou certo em estar chateado, ou se tento ser compreensivo ou sei la mais o que, por estar errado em pensar desta maneira… não estou contente com isso, e consequentemente, contente com o meu relacionamento….

  • Analy junho 13, 2016

    É desanimador pra uma mulher se relacionar com um homem que só se importa com o sexual. Depois que as mulheres acostumam com esse estilo de vida, eles colocam a culpa só nas mulheres. Sendo que foram os mesmos que as incentivaram a dar mais valor nisso do que em qualquer outra coisa. E nessa história tanto o homem quanto a mulher viram meras mercadorias sem valor (tinder, adoteumcara)

  • Pedro junho 13, 2016

    Muito bom o texto nos faz refletir até onde estamos sendo manipulados a viver em nome de uma cultura que nos escraviza a viver no politicamente correto ao invés de agir conforme a natureza do homem de escolher para si de livre escolha as direções que segue para sua própria vida.

  • Lucineide Almeida junho 13, 2016

    Bravo! Bravíssimo!!!

  • Frederico Fiuza junho 13, 2016

    Acredito que você não está vendo um outro lado. O bom da modernidade é exatamente essas duas fases que você está vivendo. Quando jovem até uns 30 e poucos é hora de ir pra putaria mesmo, homem e mulher. Viver tudo que tem que viver, ,transar com todas, experimentar. Depois vai cansando e aí tanto um tanto outro começa a querer ficar quietinho, namorar, casar e ter filhos. Vivi e vejo isso em todos meus amigos e amigas. Não é contraditório.
    Acho muito bom que agora possamos fazer isso. E quem faz isso muito bem feito tanto o homem tanto a mulher quando casa é pra valer. Não fica naquela hipocrisia de antigamente que o homem casava novo e ia o resto na vida no puteiro e a mulher dava pro leiteiro,mas pra sociedade era um casal lindo e romântico.

  • ariel weber junho 12, 2016

    boa tarde junior

    quando se refere a honra e vallor de um homen, isto é muito abrangente,,,,qual teu posto de vista quanto a estes dois criterios????????honra e valor!!!!!!

  • eduardo junho 12, 2016

    Ótimo texto,como você mesmo disse antes você ensinava a pegar mulheres sendo um cafajeste mas também ensinava sendo uma pessoa seria,as vezes vamos precisar da LIBERDADE para aprender que essa vida de prazeres exagerados vão te fazer sentir solitário mais tarde,mas não devemos deixar de fazer coisas porque são desejos carnais pois antes se arrepender do que fizemos do que nunca tivemos coragem de fazer,devemos também usar essas mulheres “lixo” se divertir junto com elas e etc. mas não é necessário se casar com ela depois,devemos procurar a melhor mulher possível para um relacionamento e elas sempre tem um passado mesmo que você não saiba,quem se relaciona com ex-biscate é conhecido como capitão salva putas.
    Aliás muita gente procura uma vida regada de putaria mas depois quer se casar com uma virgem que nunca nem viu um filme porno hahahaha

    “Amor, meu grande amor, que chega assim bem de repente
    Sem nome ou sobrenome, sem sentir o que não sente “

  • Fabio Antonio Monteiro Lopes Junior junho 12, 2016

    Parabéns pela Humildade, de reconhecer e mudar um pouco seu pensamento, por isso fui um dos primeiros do clã a comprar o primeiro livro (autografado). Sigo na risca o valor e a honra de um homem, tenho alguns defeitos, mas a cada dia que passo me torno uma pessoa melhor tanto pra o “EU” e também para a sociedade em si. A humildade é primeira coisa que todo homem de honra deve ter. Sucesso pra tu Geon!

  • Fabio Machado junho 12, 2016

    Já está na hora deste modelo capitalista selvagem que destrói valores acabar e dar lugar a um sistema que valoriza o ser humano como essência e não como mercado consumidor.

  • edson de lima messias junho 12, 2016

    um ponto de vista viceral que nos faz avaliar friamente nossa jornada…

Leave a comment:

Deixe uma resposta